fbpx

Home

Suítes

Serviços

Galeria

Faq

Contatos

Maktub Inn

Dúvidas Frequentes

A partir de que horas posso fazer check-in?

Nosso horário de check-in é a partir de 14h, entretanto se desejar antecipar o horário de sua chegada, é possível utilizar as áreas comuns do Hotel.

Até que horário posso fazer check-in?

Nossa Recepção funciona 24h. Para seu maior conforto, solicitamos que sinalize ao setor de reservas o seu horário de chegada.

Até que horas posso fazer check-out?

Nosso check-out é até 12h. Se precisar de mais tempo, solicitamos que verifique a disponibilidade e a taxa extra, diretamente na recepção.

Há internet disponível no hotel?

Sim, todos os nosso apartamentos e espaços comuns possuem wi-fi disponível.

O café da manhã está incluso na diária?

Sim, independente da categoria escolhida, o café da manhã está incluso em todas as diárias.

Há serviço de quarto disponível no hotel?

Sim, nosso Room Service funciona das 07h até às 15h.

Há estacionamento no hotel?

Sim, temos algumas vagas de estacionamento, contudo, é necessário verificar a  disponibilidade no momento do Check In 

Há serviço de lavanderia disponível no hotel?

Não temos lavanderia, mas nossa recepção possui algumas opções para melhor atendê-lo.

Há cofre digital nos quartos e suítes?

Não

O hotel tem espaço para fumantes?

É permitido fumar apenas nas áreas abertas.

É possível incluir berço ou cama extra para crianças?

Não

Qual o valor da diária do quarto?

Trabalhamos com tarifas flutuantes, consulte o valor no nosso site com a data que deseja ficar conosco.
Clique aqui para consultar valor na data desejada.

Por que as diárias variam de preço?

A variação da diária ocorre dependendo da data desejada, da disponibilidade e período de procura. 

Qual a voltagem nos apartamentos?

110 v

O que está incluso na hospedagem?

 Todas as diárias possuem café matinal incluso para os hóspedes (serviço de buffet), internet wi-fi, TV a cabo, estacionamento (mediante disponibilidade) e um atendimento impecável.

Quais são os tipos de acomodações disponíveis?

Trabalhamos com 2 categorias de suítes: Deluxe Duplo e Triplo. Mais informações, detalhes e fotos de cada um deles estão disponíveis no link abaixo:
Saiba mais aqui

Eu gostaria de reservar um apartamento com localização específica que vi em uma foto, naquela mesma posição, é possível?

Infelizmente, não. A nossa logística de reservas é feita em sistema de carrossel, sendo que a disponibilidade de uma das nossas acomodações é baseada nas respectivas datas de check-in e check-out, por ordem de numeração. Logo, no dia que um hóspede chega, a categoria de acomodação que reservou é assegurada, mas o posicionamento físico dela depende dos apartamentos que não estejam ocupados naquele período.

É possível solicitar que o café da manhã seja servido no quarto?

Sim, mediante à cobrança de uma taxa de serviço e solicitando com pelo menos 24 horas de antecedência. Para consultar valores e solicitar o serviço, por favor entre em contato pelo telefone/WhatsApp (22) 9 9869-2314 ou pelo e-mail: reservas@maktubinn.com.br

Qual é o horário de funcionamento da piscina?

A piscina funciona de 09h às 21h.

A recepção fica aberta até que horas?

A recepção funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

É permitido levar pets ?

Infelizmente não estamos aceitando pet

Minha dúvida não está nessa lista, com quem entro em contato?

Pedimos que entre em contato com a Central de Reservas pelo WhatsApp (22) 9 9869-2314 ou pelo e-mail: reservas@maktubinn.com.br

logo Maktub

home

Nossas suítes

serviços

galeria de Fotos

Dúvidas frequestes

contatos